Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sachê de Chá ou Aromatizador de Carro?

Ganhei da minha amiga linda Dani Gherardi um chá muito chique (Twinings, de baunilha, camomila e mel), quando fui tomar um chá na casa dela semana passada. O chá é uma delícia, principalmente adoçado com mel, mas o cheiro dele é a melhor parte!


Daí aconteceu que eu esqueci os sachês de chá de um dia pro outro dentro do carro, e no dia seguinte meu carro estava com um cheirinho maravilhoso. Então resolvi deixar os sachês lá, em um porta-óculos  que fica em cima do banco do motorista. Tem mais de uma semana que estão lá, e o carro continua cheirosinho!

(Olha a Praça da Liberdade aí no fundo!)

Eu gosto sempre de colocar um aromatizador no carro, principalmente depois de lavado, mas esse sachê de chá (tenta falar "sachê de chá" 3x rápido!) é mil vezes mais eficiente que qualquer aromatizador! E com certeza mais econômico também, mesmo sendo um chá importado, porque só um sachêzinho já perfuma o carro todo por um bom tempo. (sem contar que o aromatizador importado custou 18 reais e não perfuma direito)

E agora a viagem diária que faço pra chegar no trabalho ficou um pouco mais agradável! Fica a dica aí pra quem gosta do cheirinho de baunilha no seu dia-a-dia (EU AMO!)

Um comentário: