Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Meu quarto - versão #2


Recentemente dei mais uma alterada no meu quarto...

A estante foi para o canto do quarto, e o quadro que fiz aqui saiu da sala de tv e foi pra cima da cama.

Falta definir ainda onde vão alguns quadros, o que explica o quadro no chão ao lado da cama, rs. Também falta o tapete e a tão aguardada penteadeira.

Também mexi na disposição dos objetos na estante, trocando a maioria dos livros por acessórios e fotos que gosto:


Tá vendo o quadrinho na prateleira de cima? Eu fiz com um lenço de seda, grampeado em uma tela (tem post detalhado sobre ele em breve!)

Não sei vocês, mas eu gosto de mexer nos móveis do meu quarto pelo menos a cada 6 meses - me faz tão bem!

Deixo vocês com uma música que traduz bem esse sentimento, da banda Mr. Distler: Viver coisas novas!




Estou pensando em mudar alguns móveis de lugar
Botar uns quadros novos na parede.
Comprar uma samambaia
E pra varanda,
Algumas flores e uma rede.
Dar algumas roupas, reciclar livros e cd's.
Abrir janelas a tempo trancadas
Jogar algumas coisas velhas fora.
Deixar o ar entrar para arejar a casa.
Viver coisas novas!

7 comentários:

  1. Swu quarto é capa de revista!! Gosto muito dessa mistura de retrô, moderno e romantismo! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Lívia,
    Parabéns pelo blog, está lindo!
    Uma dúvida: de onde é a sua estante??
    Obrigada,
    Cecília.

    ResponderExcluir
  3. OI LÍVIA, TUDO BOM? ADOREI SEU QUARTO. TÃO ROMÂNTICO....AI,AI... XERO

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas, fico feliz que gostaram!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Cecília, a estante é da Tok&Stok, se não me engano o nome do modelo é "Onda". Preço ótimo,não chega a R$500. Bjão!

    ResponderExcluir
  6. Gente.. que estante organizada!
    Adorei a ideia do quadrinho feito com lenço.
    Vou copiar qualquer hora.
    Beijo!

    ResponderExcluir