Páginas

sábado, 2 de julho de 2011


Olha que fofa a luminária que comprei no LiquidaETNA! 39,90 acredita?

E ontem foi noite de fondue com a família do meu namorado. Até fondue de salmão tinha, gente!! Estava tudo incrível, muuuuuuuuuito bom mesmo!!!


Ah, e adivinha só?

HOJE COMPREI O MEU SOFÁ!!

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Aquele do post de uns dias atrás!!

Dia 12/julho, se tudo der certo, entregam aqui em casa. Daí posto muitas fotos!

Feliz! =]]

5 comentários:

  1. Linda luminária, quero ver o sofá!!! rssr
    bejinhos

    ResponderExcluir
  2. achei linda! é até quando a promoção? xero

    ResponderExcluir
  3. eu acho linda essa luminaria da etna!!!
    tô lá do lado e fiquei sabendo da promo agora.
    vai até q dia, será??
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Karla e Kênia, o liquida ETNA começou 02 de junho e vai até 21 de julho ok? Costuma ter 2 vezes por ano.. janeiro e julho! Aproveitem, porque os preços estão realmente muito bons. Eu fui sábado, e estou pensando em voltar hoje pq lembrei de muita coisa boa que tem por lá! Corram!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Daiane, obrigada pelo comentário, o sofá chega semana que vem! Posto fotos no dia que chegar!

    ResponderExcluir