Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

 Estou procurando idéias pra preencher a parede (que é bem alta) atrás do sofá. Já descartei a idéia de pintar, porque a parede é toda recortada em cima e daria muito trabalho. Então estou entre arrumar dois quadros grandes ou preencher com mais prateleiras semelhantes à que já instalei.


Qual dos dois vocês acham que caberia mais na minha sala? A prateleira seria bem mais prática porque meu espaço de armazenamento no apartamento é mínimo... por outro lado, os quadros são mais fáceis de pendurar na parede - e isso pra mim vale muito!

Estou também com muita vontade de fazer uma hortinha na minha varanda. Achei essa idéia na casa.com, com ripas de madeira e vasinhos de lata.. achei a coisa mais fofa! Será que eu conseguiria achar algo parecido na Leroy Merlin? 

Além disso tudo, estou precisando demais de uma mesinha ao lado do sofá. A que tem lá é uma mesa de computador que pertence ao proprietário do apartamento, e eu estou deixando lá só enquanto não acho solução mais adequada. Como a mesinha precisa comportar o modem, roteador, e seus respectivos cabos, além de esconder os cabos e a tomada, e pra ganhar mais um pouco de espaço de armazenamento, pensei em sobrepor nichos de MDF, talvez uns 3 ou 4 cubos, ou caixas de palletes, algo como nas imagens abaixo:

apartment therapy

Achados de decoração


 Por último, descobri o tumblr i can read, onde várias mensagens inspiradoras são dispostas em imagens lindinhas, de onde tirei a idéia de fazer os quadrinhos como na imagem abaixo:


Fiquem então com uma mensagem tirada de lá. Bom dia a todos!


"Um barco está seguro no porto, mas barcos não foram construídos para isso".

Um comentário:

  1. Até que enfim nova postagem!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Estava mega-ultra com saudades de ler o blog...

    Prateleira eu acho legal, mas eu acho um saco limpá-la e os objetos de decoração... eu amo objeto de decoração, mas odeio limpá-los! Então para mim o quadro seria a melhor opção.

    Quanto a hortinha amoooooooooo, eu tenho lá em casa, ela está meio chumbada, pq foi marido quem fez com galahos de árvores, mas tá valendo... Uma dica é vc entrar naquele site do Paletes e lá tem uma estrututura que chamo de "colméia" que dá para fazer hotinha, é bem legal... é só pendurar os vasos com ganchos...

    Estava cotando um baú de paletes para o quarto que seria rack e sapateira, porém ficou caro, eu achei! Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir