Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Salão Internacional do Móvel 2012

"Em Milão, onde mais?"


Oi amigos! Acabo de chegar de Milão, onde visitei o Salão Internacional do Móvel 2012. Voltei muito inspirada, e tenho muitas fotos lindas pra compartilhar com vocês, mostrando as principais tendências do mundo do design para 2012. Peço a paciência de vocês enquanto eu preparo as postagens, afinal de contas, foram mais de 1000 fotos!

Aguardem, vem coisa boa por aí!

Abraços =*

Um comentário:

  1. Oi Livia, estive em Milão e amei a semana do Design. Gostaria de lhe apresentar a marca para a qual eu trabalho, a Delightfull, uma grife de luminárias que também esteve em Milão.
    Será que você pode ser tão amável e me enviar um email para que possa apresentar a nossa marca. O meu é jcarvalheira@bocadolobo.com

    Obrigada! Forte abraço! Joana

    ResponderExcluir